Digite seu CPF e Senha para entrar ou solicite uma nova senha.
Problemas no acesso? Clique aqui!
 
Bem vindo à Intranet da Secretaria Municipal de Educação. Aqui você tem acesso aos serviços públicos, como consultar uma inscrição no Fila Única ou validar um certificado de formação. Caso realize acesso como servidor na parte superior da página, poderá também fazer requerimentos, acessar o ambiente virtual Educline ou inscrever-se em formações continuadas, além de outros recursos.
Caso seu usuário já exista e você não lembre ou não tenha recebido sua senha, não se preocupe! Você pode criar uma senha nova em poucos passos:

  1. Clique em "solicite uma nova senha" abaixo do botão "Entrar"
  2. Forneça seu número de CPF e e-mail cadastrado no sistema
  3. Abra a caixa de entrada do seu e-mail e acesse o link indicado
  4. Na página que abrir, insira sua nova senha e salve. Sua senha foi modificada e você está pronto para acessar os recursos do servidor!


Se você é servidor da rede e esta é a sua primeira vez na Intranet, você provavelmente ainda não possui um usuário.
Para criar um e ter acesso a todos os recursos, insira seu CPF (que será seu login), e uma senha com no mínimo 6 caracteres. Após a mensagem de que seu usuário foi criado, faça seu acesso na parte superior da página.

Se você tentou acessar e recebeu uma mensagem de senha incorreta, isso quer dizer que você já tem um usuário, mas talvez tenha esquecido sua senha. Neste caso, clique em "solicitar nova senha" abaixo do botão "Entrar", e siga as instruções que serão enviadas ao seu e-mail.

CPF:
Senha:
Repita sua senha:
Digite no campo ao lado o número do protocolo para verificar sua posição na chamada do Fila Única.

Para cadastro, se dirigir a uma unidade de educação infantil.
Status:
Zoneamento:
Turma:
Data da Inscrição:
Classificação Responsável Protocolo Data de Cadastro

Aqui você fica sabendo das formações continuadas abertas ao público que são ofertadas pela Secretaria Municipal de Educação.

Digite no campo ao lado seu CPF ou número de matrícula de seu curso, para imprimir os certificados de cursos em que foi aprovado.

Os requerimentos listados aqui são destinados exclusivamente à servidores já desligados da rede municipal.
Se você é um servidor ativo, deve acessar com seu usuário.

Qual é a sua solicitação?


Requerimento Simples

Nome:
CPF:
RG:
Email:
Telefone:
Celular:
Pedido:
Motivo:

Requerimento por Tempo de Serviço

Nome:
CPF:
RG:
Email:
Telefone:
Celular:
Ano em que começou a trabalhar na rede:
Finalidade:
Outro:


SME - Intranet

Vagas de Estágio

Serão concedidos espaço nas Unidades de Ensino da Rede Municipal de Ensino para a realização de estágios obrigatórios supervisionados das instituições de ensino profissionalizante e ensino superior, devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação - MEC, que firmarem com o Município de Itajaí, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.